Pasta d'água ajuda a secar espinhas?

Hey fofas!? Tudo bom com vocês?

Estava sumida não é mesmo, mas pelo fato deu estar desmotivada, mais juntei forças e resolvi voltar, afinal eu amo muito escrever para o blog, é um dos meus Hobbies favoritos. Me perdoem pelo sumiço.

Quem ai sofre com espinhas? A eu sofro muito, coisa da juventude. Mas eu descobrir um produto que salvou minha pele.
E uso ele a mais ou menos dois messes aplico em cima da espinha deixo por um tempo, ou até que o produto seque, eu aplico sempre que aparece a espinha e em alguns dias a espinha some, e sua pele fica sem espinha.
E o produto é: Pasta d'água

Usado para queimaduras.
Na embalagem está  escrito "antisséptico, secativo e cicatrizanta";
por ele ser secativo e cicatrizante ajuda a secar a espinha e ajudar com que ela suma mais rapido. Quando for para algum evento importante e apareceu aquela espinha enorma, aplique sobre a espinha e deixe por um tempo ou até que a pasta seque, não arde e não incomoda.
Além de ser super barato, comigo Deu super certo, vale a pena testar.

Eai? Gostaram do Post? Deixe seu comentário 🙃
Me siga no Instagram: @makebyBeatriz lá eu posto várias maquiagem, vale a pena  conhecer.

Um grande beijo, e até o Próximo post, Tchauuu☺

Um comentário:

 Blog renatamassa.com