Passa a Passo: Make Cinza com batom marrom

Hey fofas!? Tudo bom com vocês?

No post de hoje eu vim ensinar um passo a passo de uma make super bacana pra vocês. Uma make simples e fácil, pra você usar em qualquer ocasião!
Vamos ao post!
Antes de começar o post já peço desculpas a vocês pelo meu sumiço, eu não estava bem,mais melhorei e aqui estou de volta ❤
Agora vamos lá ao passo a passo!

1° Passo:
Vocês vão começar aplicando corretivo ou fixador de sombras em toda a pálpebra até a sobrancelhas.






2° Passo:
Vocês vão esfumar bastante a sombra marrom em todo o côncavo.

3° Passo:
Vocês vão aplicar uma sombra cinza Brilhante em toda pálpebra, e no canto externo e abaixo da sombra marrom, bem na linha do côncavo, vocês vão passar uma sombra cinza escura.

4° Passo:
Vocês vão fazer um delineado gatinho simples. E depois aplicar máscara de cílios nos cílios.

 5°Passo:
E por fim vocês vão passar lápis preto na linha dágua, e esfumar a mesma sombra cinza escura que usamos anteriormente.

Agora é só terminar a pele e aplicar o batom.

Produtos usados:
Pele:
CC cream da avon
Cor: 3.bege natural
Corretivo em bastão da Vult.
Cor: 1
Blush Avon
Cor: Malva
Contorno Paleta Belle angel

Olhos:
Corretivo Vult
Cor: 1
Sombra marrom, Paleta de sombras da Belle Angel
Sombra cinza clara e cinza escura, Paleta Natura aquarela
Caneta Delineadora da Avon
Mascara de cílios da Avon a Super shock
Lápis preto da Avon Color trend

Boca:
Batom Avon color trend
Cor: Café

Esse foi o post de hoje espero que tenham gostado e se caso reproduzirem a make postem lá no instagram coma "#" #fofaevaidosa
Beijinhos <3

4 comentários:

  1. Adorei essa dica, arrasou, ficou lindo <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades


    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!, muito obrigada!
      seja bem vinda <3

      Excluir
    2. Que bom que gostou!, muito obrigada!
      seja bem vinda <3

      Excluir
  2. Acabei de conhecer seu blog e já amei!Já sigo e desejo todo o sucesso do mundo pra você,eu também tenho o blog como meu maior hobbie,se você quiser visitá-lo seja muito bem vinda!Beijos.

    http://todaprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir

 Blog renatamassa.com